domingo, 13 de novembro de 2011

Treinando no Meu Quintal

Hoje o dia acordou invernoso... e de que maneira... um Bom DIA para treinar, simplesmente adoro dias de chuva para sair a treinar.

Esperava-me Parada do Monte, "o meu pequeno mundo" e uma "visita"ao Alto do Corrisco bem acima dos 1000 metros de altitude, com passagem pela Branda do Mourim e regresso a Parada...



Um treino no meio de um nevoeiro, chuva, granizo, que me fez várias vezes perder-me no percurso, obrigando-me a "inventar", menos mal que conheço estas terras como a "palma da mão".

Um percurso de 15 km, com desnível acumulado de cerca de 2000 metros, com partes extremamente técnicas, algum estradão, mas acima muito, mesmo muito gozo... Fantástico este "meu quintal"!!!

Já agora, será que fui o único, a divertir-me neste "temporal"?

http://fitness.strands.com/routes/696925

Já agora façam o favor de ser FELIZES...

BOA SEMANA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário