sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma Nova ETAPA

Dedicada á minha musa inspiradora... XANA... aos meus filhos Li e JP, aos meus irmãos Fátima, Miguel e Luis... ao meu "irmão" Fran, a toda a minha familia...adoro-vos!!! ... em nome do meu "menino" Duarte e aos meus ídolos Carlos Sá e Armando Teixeira... AOS MEUS AMIGOS EM NOME DA AMIZADE!!!



Em honra do CARMA esse clube em que todos são campeões e onde o lema é... "passar bem"...


Uma nova fase se inicia... na vida precisamos de objectivos e os objectivos estão aí... a esperança renovada...uma "lufada de ar fresco" um novo rumo... " O futuro? O futuro faz-se a subir..."...  Um blogue dedicado ao trail e a todos que dele partilhem...uma etapa diferente onde o ritmo é medido pelo "desfrutar do momento"... onde o tempo se situa na alegria e na amizade que deve nortear a nossa existência... EM FRENTE!!!

Os objectivos são ambiciosos, mas "desistir" é uma palavra que não conheço, este espaço não é meu, mas de todos...assim irei partilhando este meu caminho...

Beijos ao Cão do Sérgio Ramos (BcSr)

2 comentários:

  1. Força nisso!!! Sabes que tens o meu apoio para todas as bebedeiras!!! ;) És uma das pessoas que mais admiro. És uma pessoa extremamente simples e humilde, tens uma força mental enorme e és amigo dos teus amigos. são os adjetivos que mais admiro em qualquer pessoa, até desconfio que sejas sobredotado, e tenho a certeza que és bebedo eeheheh. Força, sabes que eu vou seguir os teus passos e conta com o meu apoio para as tuas loucuras, nas provas para malucos ;)

    Grande Abraço

    JE

    ResponderEliminar
  2. Força nessa nova etapa!!!!

    ah e obrigado por... "em nome do meu "menino" Duarte...."

    bikos

    ResponderEliminar